QUADROS PARA ACALMAR A ANSIEDADE
top of page

QUADROS PARA ACALMAR A ANSIEDADE


Acalmar a ansiedade é uma das maiores metas dos brasileiros.

Não bastasse os acontecimentos dos últimos dois anos que fizeram as pessoas no mundo inteiro ficarem confinadas “olhando suas paredes” 24horas por dia, Literalmente. Agora temos de nos preocupar com conflitos na Europa.

Com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, a nossa mente e coração ficam a mil, pois, nos preocupamos com nossa família, amigos e trabalho. A fuga para muitas mentes ansiosas geralmente acaba sendo mudar a decoração da casa ou fazer aquela reforminha básica.

Por isso trouxemos nesse artigo algumas dicas incríveis para acalmar o coração com um item indispensável, seja na sua casa ou escritório.


PAISAGENS


Psicólogos descobriram que os habitantes da cidade que vivem perto de espaços verdes sofrem menos estresse mental. Mas você não precisa de uma vista no campo para experimentar os efeitos calmantes da natureza.


Quadros Decorativos podem causar o mesmo efeito levando o espectador a um momento de relaxamento. Se você mora em um grande centro, cheio de poluição, agitação como carros e motos, um Quadro Personalizado com uma imagem do campo ou floresta podem lhe conferir um sentimento de bem-estar.


AZUL DA COR DO MAR


Acontece que “sentir-se azul” pode não ser a melhor escolha de palavras. Estudos descobriram que o tom frio realmente tende a ter um bom impacto psicológico. Por exemplo, em um estudo em que 98 estudantes universitários foram questionados sobre as associações que eles tinham com várias cores, o azul suscitou um grande número de respostas emocionais positivas, tais como sentimentos de calma, felicidade, paz, esperança e conforto – e um baixo número de respostas negativas, como tristeza e depressão.

Você pode utilizar um Quadro para o Quarto com essas características e ter o seu refúgio.


FOTOS DE FAMÍLIA


Nada é capaz de levar a mente do ser humano tão longe quanto as memórias. Um Quadro Pessoal é a forma mais honesta de contar sua história e sem muito esforço expor momentos de alegria para seus visitantes. É também uma forma de eternizar não só momentos como as pessoas que passaram por sua vida, lembrar-se de onde veio e ajudar a definir o melhor caminho de para onde seguir.


Um Quadro decorativo para sala diferente de um quadro branco, ou seja, um quadro genérico e sem significado. O fato é que quem passa pela sua casa ou escritório será diretamente impactado pelo seu estilo, pela singularidade do que é notado na sua personalidade e nas coisas que o rodeia. Seja um quadro abstrato ou um quadro geométrico, você será lembrado pelo bom gosto.


Na Klimt Arte você encontra os melhores estilos de quadros decorativos que farão parte da sua vida. Impresso em material de qualidade e acabamento refinado


Nossa equipe é comporta por especialistas com vasta experiência no mercado de decoração e design de interiores que lhe darão suporte em tudo o que precisar.

49 visualizações0 comentário
bottom of page